janela descendo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Polícia espera laudo sobre violência sexual

Bianca foi morta há três meses em São Paulo; o cunhado da vítima foi preso na noite dessa segunda-feira e é o único acusado do crime
Sandro Dota, o cunhado da vítima, foi preso na noite dessa segunda-feira em SP Helio Torchi/ AE

A polícia de São Paulo aguarda laudos da perícia para saber se a universitária Bianca Consoli sofreu violência sexual antes de morrer. A jovem de 19 anos foi assassinada há 3 meses, na zona leste da capital.

O acusado pelo crime é o motoboy Sandro Dota, que nega envolvimento no caso, mas teve todos os álibis derrubados pela investigação. Ele é o cunhado da vítima, já tem passagem por furto e é usuário de drogas.

Segundo o diretor do Departamento de Homicídios, Jorge Carrasco, testemunhas relatam que Bianca estava incomodada com as investidas do suspeito.

Prisão

Dota foi preso na noite dessa segunda-feira. Segundo o promotor do caso, Antônio Nobre, os laudos comprovaram que o que o sangue que Bianca tinha embaixo das unhas é o mesmo que o cunhado tinha na calça que usava no dia do crime.

Apesar do acusado não ter fornecido material genético para a polícia, a mulher dele entregou as roupas que ele usava no dia do crime e a comparação foi feita com esse material.

O crime ocorreu no dia 13 de setembro, quando a adolescente foi encontrada morta dentro de casa, após ser asfixiada.

fonte: Band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág