janela descendo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ronaldinho Gaúcho curte férias gravando samba

Com estilo de "ouro", craque do Flamengo está de férias e aproveitou a terça-feira para gravar uma música; confira letra
O craque Ronaldinho Gaúcho curtiu a terça-feira, 13, cantando sambas com amigos em um estúdio em Copacabana, no Rio de Janeiro. De férias do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho cantou a música com o grupo "Samba pra Gente", seus velhos amigos. O nome da música é "Preste atenção" (confira a letra abaixo). R10 chegou à gravação bastante assustado com os jornalistas. Ronaldinho Gaúcho não gosta de dar entrevistas e falar à imprensa. Com seus cordões de ouro e sua boina, o R10 chegou falando poucas palavras. "Parece que vai ter jogo hoje (risos). Estar com amigos é sempre muito bom, vamos cantar umas músicas", declarou a estrela da seleção brasileira.

A imprensa pôde acompanhar Ronaldinho Gaúcho cantando duas músicas. Logo após as fotos e a passagem de som, o grupo "Samba pra Gente" ficou à vontade com o craque do Flamengo. Repare no estilo Ronaldinho Gaúcho acima: camisa preta, relógio de ouro, correntes de ouro (repare no número de correntes de ouro), brincos de ouro, pulseira de ouro, anel de ouro, além de calça jeans e tênis.

A música "Preste Atenção" foi escrita por Neném Chama e Julinho Santos. A ideia do grupo é lançar a nova música em 2012, juntamente com um novo DVD do grupo. A letra da música cantada com Ronaldinho Gaúcho é a seguinte:
Preste atenção oriente o menino! Mostrando as verdades da vida lá fora. Faça estudar e jogar bola, pra crescer bonito. Criança que não vai a escola, cresce em conflíto. Tem que ser firme na educação. Pra não deixar seguir pro lado errado. Moleque esperto vai logo aprender. Que o lado certo, sempre vai vencer. Ver o futuro da nossa nação. Pedindo esmola no sinal fechado. Me faz chorar, me corta o coração. Me faz cantar com indignação. Pra mostrar... A quem se encontra no poder agora. Que há tempo de mudar a história. Ninguém vai me calar! O meu samba vai mostrar... A quem um dia também foi criança. Que enquanto há vida, há esperança! Doa a quem doer, é hora de dizer!

fonte: Ospaparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág