janela descendo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Terremoto assusta delegação santista antes de jogo

Tremor de 5,2 graus atingiu cidade de Nagoya na tarde desta quarta-feira


Um terremoto de 5,2 graus de magnitude na escala Richter fez tremer a cidade de Nagoya, onde a delegação do Santos se concentra desde a quarta-feira passada para a partida desta noite, válida pela semifinal do Mundial de Clubes, contra o Kashiwa Reysol, no Toyota Stadium.
De acordo com a Agência Meteorológica do Japão, o epicentro do abalo foi registrado em Gifu-ken, localizada na região central do país, às 2h01 (no horário de Brasília), seis horas e meia antes do jogo. Por ficar distante cerca de 40 km, o abalo teve intensidade de apenas 3 graus em Nagoya.
O lateral-direito Danilo foi o primeiro jogador do Santos a comentar sobre o ocorrido. Por meio de sua conta no Twitter, o jogador revelou ter sentido o prédio mexer por segundos. "Tremendo, tremendo, vai", escreveu o camisa 4 alvinegro, confirmado no time titular de Muricy Ramalho.
Segundo relatos, visitantes que estavam no saguão do hotel santista se assustaram, não podendo se dizer o mesmo dos japoneses, acostumados a tremores de baixa intensidade, sem danos.
Campeão da Copa Libertadores, o Santos teve vaga direta na semifinal do torneio e estreia às 8h30 (19h30, no horário local) diante do campeão japonês Kashiwa Reysol, que por sua vez já teve que derrotar o neozelandês Auckland City e o mexicano Monterrey para obter a classificação.
(com Agência Gazeta Press)
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág