janela descendo

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A “rainha do bumbum” Gretchen está de volta

Após ser flagrada trabalhando como garçonete e manicure nos Estados Unidos, Gretchen apareceu numa participação especial do videoclipe "I'm Cool", estrelado pelo grupo brasileiro de pop eletrônico 1E99, dirigido pelo vocalista Rody e por Eliseu Fiuza, e que estreou na sexta-feira, 6 de janeiro. Para a canção interpretada em inglês, os diretores realizaram uma produção que começa com um dos garotos da banda encontrando e pegando num baú um velho disco de vinil da artista, "Lonely", com efeitinhos dignos dos filmes dos Trapalhões. Ela, então, aparece e começa a dançar como se fosse um holograma.
 
Relembre abaixo outras quatro pérolas videoclípticas estreladas por Gretchen. 
Por Quê? (Acho Que Estou Gostando de Você). Direção: não localizada. 2010
Apenas a imagem de dois coqueiros e de pétalas de rosa caindo do céu, num efeito realizado na pós-produção, já é razão suficiente para se parar de ver esse videoclipe. Mas, se você for adiante, encontrará Gretchen de pijama numa cama, abraçada ao travesseiro, e ao lado de várias folhas de rosas vermelhas e tendo a frente velas brancas acesas. Veja que "graça" a mistura de imagens coloridas e em preto e branco. Mas o pior ainda está por vir — a artista aparecerá deitada num ofurô cheio das mesmas flores vermelhas.

Conga, Conga, Conga. Direção: J. Gaspar. 2006
Essa é a denominada versão soft com imagens do filme pornô "La Conga Sex", estrelado pela cantora e realizado pela produtora Brasileirinhas. As imagens intercalam uma banda tocando e Gretchen, toda de preto, dançando no topo de uma escada e numa sala a canção que fez grande sucesso na década de 1980, principalmente nos programas de auditório, como os de Chacrinha, Silvio Santos e Gugu Liberato. Destaque para a luz estourada e as imagens distorcidas pela lente.

Porompompero. Direção: não localizada. 1993
A qualidade da imagem não é nada boa, mas dá para perceber a "sofisticação" da produção logo de cara, ao mostrar uma banda tocando e, em seguida, a cantora numa praia, durante a noite, dançando ao lado de duas grandes pedras. Trata-se de uma produção bem caseira, com justaposições toscas, numa clara tentativa — bem tardia, por sinal — de Gretchen se adequar à lambada, que fez grande sucesso no final da década de 1980. Pior é que ela irá se juntar à vários outros jovens fantasiados de havaianos.

Do You Like a Boom Boom? Direção: não localizada. 1987
Não dá para comentar muita coisa dessa bizarrice, além do fato de Gretchen aparecer dançando e usando blusa e shorts dourados e bem grudados no corpo, além de botas, ao lado de várias árvores numa fazenda. O resto só vendo para crer.


fonte: Yahoo! Omg Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág