janela descendo

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Maurício Mattar acaba com seu casamento nas vésperas


O ator e cantor Maurício Mattar anunciou o fim do seu noivado com a bailarina Keiry Costa. Eles namoravam e iriam oficializar a relação no próximo dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro. O anúncio da separação foi feito na noite desta segunda-feira, 20, no programa "Super Pop", da RedeTV!.

“Nós não estamos mais juntos desde julho, porque acabamos de nos separar e vimos que o nosso casamento passou a virar uma grande amizade”, disse o artista. O motivo teria sido do fim do casamento um desgaste natural da relação. “Hoje temos uma relação de muito respeito, carinho e de muita amizade”, acrescentou.

Ao site Ego, Keiry Costa falou sobre o fim do relacionamento nesta terça-feira, 21. "Nosso amor mudou. Um belo dia acordamos e chegamos à conclusão de que havíamos virado irmãos”, contou a bailarina.

Mulheres de Mattar
Pai de três filhos, Maurício Mattar já esteve noivo da apresentadora Angélica, hoje casada com o também apresentador Luciano Huck. Ele foi casado com a cantora Elba Ramalho. As atrizes Paola Oliveira, Deborah Secco, Fabiana Sá e a lutadora Flávia Gracie também tiveram relacionamentos com Mattar.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág