janela descendo

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jogada Fortaleza goleia o Crateús e mantém a liderança do Estadual



Após amargo empate com o Trairiense, o Fortaleza voltou a fazer boa partida, goleando a equipe do Crateús pelo placar de 4 a 0 nesta quarta-feira (22) no Presidente Vargas.
Os gols da partida, que é válida pela décima rodada do Campeonato Cearense, foram marcados por Cléo Paraense e Guto, aos 17 e 34 minutos do primeiro tempo. E, no segundo tempo, aos 39 e 40 minutos, Rafinha e Guto confirmaram o placar da partida.
A equipe do Fortaleza dominou os dois tempos da partida e criou as melhores oportunidades de gol do jogo. Logo no início, aos 17 minutos, Geraldo, Rômulo e Cléo fizeram uma bela triangulação, que resultou no primeiro gol do Fortaleza. Ao decorrer do confronto, o Fortaleza ainda acertou quatro bolas na trave de Renato, goleiro do Crateús.
Enquanto isso, a equipe visitante direcionou pouco perigo ao gol de Lopes. O final da primeira etapa foi o momento em que o Crateús conseguiu manter a bola no seu campo de ataque, mas, mesmo assim, não produziu o suficiente para converter as jogadas em gols.
O Fortaleza entra em campo no próximo domingo (26), às 16 horas, para enfrentar o Ferroviário no Presidente Vargas em partida válida pela 11ª rodada. No mesmo dia e horário, o Crateús enfrenta do Ceará no Juvenal de Melo. 
Partida de Geraldo
Mesmo perdendo um penalti, o meia Geraldo brilhou com armações de jogadas. O atleta participou de três dos quatros gols do Fortaleza, dois deles convertendo a assistência. Além disso, o meia carimbou duas vezes as traves de Renato, goleiro do Crateús.
Desfalque
O volante Lucas, do Fortaleza, não participará do próximo confronto, que será contra o Ferroviário no próximo domingo (22). O atleta recebeu o terceiro amarelo.

fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág