janela descendo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oração – Nós podemos falar diretamente com Deus.

Vamos unir nossa fé? Afinal há um só Deus e a fé é a única ferramenta capaz de construir o mundo que tanto almejamos. Onde haja paz, felicidade e amor em todos os corações.


"Momento de Oração".




Senhor Deus, Todo Poderoso, bem sei que só o Senhor é Deus. Não o vejo fisicamente, mas posso contemplá-lo diante de suas maravilhosas obras, pois elas anunciam sua grandeza e sabedoria.

Meu Pai! Com certeza não há méritos em quem escreve ou lê essas linhas mal traçadas, mas o que seria de nós se não fosse Sua infinita misericórdia e incomensurável amor.

Senhor!  A verdade é que antes mesmo de pensar em escrever o Senhor já conhecia meus pensamentos, como nesse momento o Senhor sabe o que esse irmão ou irmã está pensando ao ler está oração. Todavia uma coisa gostaria de te pedir Senhor -- havendo sinceridade, atenda a necessidade dessa mãe, desse pai, avô, avó, filho, criança, jovem, homem, mulher... que une sua fé comigo nesse momento. Pode ser Senhor que haja um enfermo perdendo a esperança porque a medicina ainda não tem a solução para seu problema, ou quem sabe seja um pai de família desempregado (...) independente do problema, uma coisa é certa - para o Senhor nada é impossível.

Então nós que reconhecemos nossas transgressões, podemos ter a certeza que nesse momento, em qualquer lugar do mundo, somos ouvidos pelo Senhor, por intermédio do Senhor Jesus Cristo. Seu Filho amado. Que deu sua vida por nós. Jesus é o único que o Senhor concedeu: honra, glória, louvor e majestade para todo o sempre. 

Fiel é o Senhor. 

Que a benção do Deus Pai, o amor do Deus Filho, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos, pelos séculos dos séculos.

Amém.

fonte: blog Momento Verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág