janela descendo

terça-feira, 13 de março de 2012

Cristiano Ronaldo se rende a Messi: 'Não sei se sou capaz de fazer o mesmo'


Cristiano Ronaldo é um jogador fora de série. Eleito o melhor jogador do mundo em 2008, o camisa 7 do Real Madrid já marcou 126 gols em 127 partidas pelo clube, média raríssima no futebol moderno. No entanto, o português fica, por vezes, ofuscado pelo talento de outro craque: Lionel Messi.
Talves se não fosse contemporâneo do argentino, Ronaldo já teria sido eleito o melhor do mundo em outra oportunidade. Mesmo tendo Messi como uma 'pedra no sapato', o camisa 7 do Real Madrid se mostrou contente com a fase do rival. E foi além. Mesmo com toda sua habilidade, Cristiano Ronaldo não sabe se poderia repetir os feitos de 'La Pulga'.
“Fico feliz por ele (Messi) e pelo futebol. Não sei se sou capaz de conseguir. Vamos ver se um dia eu faço o mesmo. Espero que sim”, afirmou nesta terça-feira CR7, em entrevista coletiva.
Sobre o técnico José Mourinho, que por vezes é especulado fora do Real Madrid, Ronaldo foi taxativo.
“Mourinho vai continuar conosco no próximo ano”, garantiu o português.
Nesta quarta-feira, Ronaldo vai defender o Real Madrid no duelo contra o CSKA Moscou (RUS), pelas oitavas de final da UEFA Champions League, e espera dificuldades.
“As equipes russas são sempre oponentes difíceis. Vamos tentar jogar o melhor possível e peço que todos os torcedores cantem bastante”, finalizou.
OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág