Ronaldo e Bebeto, integrantes do Conselho de Administração do COL, deram boas-vindas a José Maria Marin, novo presidente da CBF e do COL. Em comunicados divulgados no site da Copa, os ex-jogadores manifestaram seu apoio. Ronaldo lamentou a saída de Ricardo Teixeira, mas abriu caminho para Marin.
Confira a íntegra dos comunicados:
RONALDO
'Lamento a saída do Ricardo Teixeira, mas temos que respeitar a decisão dele de cuidar da saúde e da família. Como já conversei com o novo presidente, nós vamos discutir todos os assuntos juntos e tomar as decisões, como num colegiado. Tenho certeza de que essa transição será tranquila para todo o corpo técnico do COL e da FIFA aqui no Brasil. O trabalho do COL está avançando muito bem e todas as nossas tarefas estão sendo cumpridas com sucesso. É preciso manter o foco porque temos pela frente o trabalho de monitoramento dos estádios, a seleção de Centros de Treinamento de Seleções e Campos Oficiais de Treinamento, além de marcos importantes como a divulgação do slogan e da mascote da Copa do Mundo da FIFA'.
BEBETO
'Fiquei satisfeito ao ouvir o experiente José Maria Marin dizer que vai nos ouvir (eu e Ronaldo) para tomar as decisões. Não podemos parar ou diminuir o ritmo. O Brasil está torcendo para que tudo dê certo. Vamos seguir em frente no trabalho e manter a união dentro do COL'
Lance!Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário