janela descendo

terça-feira, 10 de abril de 2012

Renato Gaúcho sobre a filha: ‘Ela é bonita e gostosa, fazer o quê?’

Se depender de Renato Gaúcho, sua filha Carolina Portaluppi só será modelo se seguir a sua cartilha. Não a de técnico, mas a de pai. Em conversa com a reportagem, Renato disse que não tem nada contra Carolina, de 17 anos, ser modelo. Porém, para ela seguir a carreira que tanto sonha, não vai poder emagrecer e terá de continuar os estudos. Em entrevista ao site, Carolina, filha de Renato com a jornalista Carla Cavalcanti, contou que desistiu da faculdade de Direito para ser modelo.

“Veja bem, não é que ela vai ser modelo. Ela colocou isso na cabeça. Mas não vai poder deixar de estudar. Eu não consigo ver a minha filha magrinha como as modelos. Carolina tem o maior corpão e não quero que ela emagreça. Claro, se ela for convidada para um comercial, vou conversar com a minha filha. Mas ela não poderá abandonar os estudos”, explicou Renato.

Carolina também vai precisar de muito charme para convencer o pai a colocar os 100 ml de silicone nos seios. “Ela vem me aporrinhando com isso. É uma criancinha ainda. Não sou louco de deixar uma menina de 17 anos colocar silicone. Sabe como é criança, vê um amiguinho com um tênis novo, quer um igual. Carolina vê as amigas colocando e quer imitar. É natural que ela peça as coisas para mim”.


Carolina Portaluppi posou para o EGO em seu primeiro ensaio como modelo

Consciente da beleza da jovem, Renato garante que não cria a filha numa redoma. Mas quando  Carolina sai na noite, faz questão de controlar seus passos. Ele conhece todos os colegas dela e liga para saber onde está. Famoso com o ciúmes que sente em relação a Carolina, assegura que está tirando de letra as brincadeiras masculinas sobre sua beleza.

“Minha filha é tudo para mim. Uma menina que não bebe, não se droga, é responsável. Não vou trancá-la em casa. Os caras ficam dizendo que vou pagar os meus pecados, que vou mandar a minha filha para o convento, mas ela é bonita e gostosa, fazer o quê? Já estou aprendendo a lidar na boa com isso.” As informações são do Ego.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág