janela descendo

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Curso: Aprender a apreender - Local EEF Francisco Sá - Pentecoste

BNB - SEBRAE E CREDIAMIGO

A capacitação de clientes do crediamigo - Módulo Aprender a Apreender - É uma ação realizada entre o Instituto Nordeste Cidadania, SEBRAE, Banco do Nordeste e parceiros institucionais com o objetivo de ofertar qualificação técnica considerando a cultura empresarial já desenvolvida pelos clientes. As capacitações são oportunidades de compartilhar informações e instrumento de gestão de forma gratuita aos empreendedores considerando a democratização do conhecimento como estratégia para o desenvolvimento do setor.


Suas premissas são estímulo a auto-reflexão, a cooperação construtiva, a conciliação entre a teoria e prática. O atendimento de demandas coletivas e a atenção as necessidades de cada individuo. A metodologia utilizada é acessível e lúdica, por meios de castilhas, teleaulas, dinâmicas, etc.


Na abertura do curso usou a palavra Ana Cristina coordenadora do crediamigo de Itapipoca, Nilton, gerente geral do BnB, Adriano gerente de negócios do BnB, os assessores de crédito do BnB, Jocelmo e Jordânia e por último Cibele que ministrará o curso.

O curso terá duração de de 24h, será dividido em 8 dias com 3h por dia.


O curso iniciou no dia 21.05.2012 
Local: EEF Fco. Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág