janela descendo

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dayane Alencar, do Domingão do Faustão, posou para o Paparazzo


Clique para Ampliar
Dayane posou para o site Paparazzo
FOTO: MARCOS SERRA LIMA
Vamos brincar?
No estilo lolita, Dayane Alencar, do Domingão do Faustão, posou para o Paparazzo
Shanghai, um parque de diversões na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi o cenário para compor o ensaio da bailarina caçulinha do "Domingão do Faustão". "Tenho 20 anos, sou novinha, mas não faço estilo menininha na cama. Sei muito bem o que quero", diz Dayane Alencar.

A morena, que não se faz de inocente, veio de uma comunidade da Zona Sul de São Paulo e teve uma infância muito difícil. "Nunca passei necessidade, mas tive que começar a trabalhar cedo, aos 14 anos, para ajudar em casa. Apesar disso, nunca deixei de estudar e de sonhar", conta Dayane, que cursa faculdade de Administração, além de curso de teatro e canto.

Solteira, a bailarina diz que não teve muitos homens na cama, mas não se considera inexperiente. "Não é com muitos homens que você ganha experiência, e sim com a pessoa certa. Experiência se adquire com o tempo, e não com quantidade", comenta. Sobre os parceiros diz: "só posso dizer que foram mais que cinco e menos que dez", brinca ela, que gosta de caprichar no modelito na hora H.

A cantada que Dayane mais tem ouvido no momento é o refrão que faz sucesso nos bailes funk, "que isso, novinha, que isso". "Quando descobrem a minha idade cantam isso para mim. Acho graça. Mas não gosto dos novinhos, prefiro os mais velhos, que são mais maduros".

Aliás, Dayane não esconde de ninguém que já recebeu propostas para fazer programas, e que houve quem a oferecesse até um carro para obter a atenção da moça.

"Mas nunca aceitei e não aceitaria. Acho um absurdo quem vende o corpo", frisa.

Ocupar a mente
Leonardo recebeu críticas por continuar trabalhando enquanto o filho está internado em estado grave no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Fico muito triste e perplexo com a maldade humana", disse ele, por meio de sua assessora Ede Cury. Segundo ela, Leonardo manteve a agenda de compromissos por precisar ocupar a cabeça com trabalho. Além disso, os shows e participações em programas já estavam marcados.

Vilã cruel
Claudia Raia já tem data para voltar à TV. Em cartaz com o musical "Cabaret", no Rio de Janeiro, a atriz vai interpretar uma traficante de órgãos humanos na próxima novela das nove, "Salve, Jorge". "Serei Livia, uma mulher maquiavélica, sedutora, que trafica órgãos humanos. Só que ela será traída pelo destino e se apaixonará no fim pelo próprio inimigo, vivido por Rodrigo Lombardi", antecipou a atriz ao jornal Extra


DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág