O vídeo, divulgado com exclusividade na imprensa australiana pela Special Broadcasting Service (SBS), mostra o homem, sem camisa, atrás do balcão, na área reservada ao caixa. Em sequência, ele parece estar pulando o balcão e uma outra imagem mostra o que parece ser o operador de caixa pedindo para que o homem, que segura um pacote, saia. Uma terceira pessoa aparece mexendo em um celular, o que poderia ser uma ligação para a polícia. O homem sem camisa deixa o local correndo.
Roberto Laudisio Curti, 21, foi morto após ser atingido por tiros de arma elétrica, o taser, da polícia de Sydney. A ação policial começou logo depois do roubo de um pacote de biscoitos a uma loja de conveniência.
De acordo o repórter Marcos Moreira, da rádio SBS, funcionários da loja, que não quiseram ser identificados, não reconheceram Curti como o homem que roubou a loja. O chefe de polícia do Estado de Nova Gales do Sul, onde Sydney fica localizada, prometeu à família que o departamento iria fazer o possível para esclarecer o caso, no entanto não são divulgadas novas informações.
OTEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário