janela descendo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Leandra Leal capa da revista "VIP" de junho - A "empreguete" nua???

Leandra Leal faz ensaio sensual para revista
A atriz estampa a capa da revista "Sexy" de junho
Leandra Leal
Divulgação/VIP

Capa e recheio da revista "VIP" do mês de junho, Leandra Leal contou em entrevista à publicação que não tem problemas em fazer cenas de nudez.

"Eu não tenho nenhum problema em ficar nua em cena. Mas eu acho que tem que estar a serviço de alguma coisa, a imagem de um corpo nu é muito forte, o autor tem que saber como usar. E acho linda a imagem de um corpo nu, em cinema funciona para caramba, tem cenas de sexo no cinema que são lindas", declarou.

Quem vê a atriz em cena na pele da personagem Rosário, na novela "Cheias de Charme", da Globo, nem imagina que por trás daquele uniforme de empregada existe um mulherão, não é mesmo?

Recentemente, ela mostrou toda a sua sensualidade em cenas sem roupas para o filme "Nome Próprio", que estreia em breve nos cinemas.

BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág