Um homem de 36 anos, identificado como Cláudio Rodrigues de Souza, foi preso em flagrante, ontem à tarde, suspeito de estuprar as suas duas filhas, de 4 e 3 anos de idade. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua João Batista Pereira da Silva, no bairro Cachoeira, em Betim, na região metropolitana, onde Cláudio morava sozinho com as crianças.
Segundo informações repassadas à PM pelo Conselho Tutelar do centro, o suspeito foi denunciado pelas próprias crianças, que teriam dito a uma professora que estavam sentindo dor na vagina.
De acordo com a conselheira Eliza Carvalho, as meninas contaram, ainda, que o pai tinha o costume de colocar filmes com "pessoas peladas" (pornográficos) para elas verem. "Durante a exibição, ele introduzia o dedo na vagina delas", ressaltou.
Cláudio foi preso na porta da creche onde as crianças estudam. Após flagrante, ele foi levado para a Delegacia de Plantão da cidade.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Orientação e Proteção à Família. A PM não soube informar há quanto tempo o crime acontecia.
As crianças devem ser levadas para um abrigo da cidade, já que são órfãs de mãe.
OTEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário