janela descendo

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pedro Leonardo apresenta melhora na condição renal

Créditos: Divulgação

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, o estado geral do cantor Pedro Leonardo Dantas "mostra evolução satisfatória do quadro sistêmico, com recuperação da função renal". Ainda segundo o boletim, o "quadro neurológico persiste estável".

Pedro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês desde a semana passada. O jovem chegou ao hospital na quinta-feira, transferido de um hospital de Goiânia. Seu estado de saúde é grave, porém estável. Pedro apresentou reações a exames feitos pelos médicos na segunda-feira – entretanto, segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe que cuida do paciente, a reação não indicava que o jovem já tinha algum nível de consciência.

Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, quando ele voltava de um show em Minas Gerais.

A mulher de Pedro, Thaís Gebelein, postou nesta terça-feira em seu perfil no Twitter um pedido para que os fãs do artista mudem a expressão pela qual têm demonstrado apoio à recuperação do paciente. "Vamos mudar o #forçapedro para #acordapedro??? Quem sabe ele acorda mais rápido de ouvir o Brasil gritando por ele? ;) bjs", escreveu.

Otimista, Thaís também mostrou confiança na recuperação do marido. Ela chegou a falar que já considera a recuperação dele como um milagre. "Gente! Pedro ta bem, superficializando cada vez mais graças a Deus! Equipe médica animada!!! Mto feliz por ver esse milagre de perto!", escreveu.

ATRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág