A morte da irmã de Ângela Bismarchi, ainda precisa ser esclarecida, mas o delegado que investiga o caso ouviu o depoimento de Jolmar, namorado de Angelina.
-- Angelina morreu durante briga com ex-marido| Foto reprodução internet --- |
Ele contou que Márcio havia invadido a casa dela, armado. Houve uma briga entre os três e ela, que é policial federal, acabou conseguindo desarmar o ex-marido. Segundo o delegado, Jolmar será indiciado por homicídio doloso.
“De acordo com o depoimento do namorado dela, Angelina teria disparado conscientemente contra o próprio peito”, afirmou o delegado.
Segundo Almeida, familiares de Angelina relataram informalmente que ela teria um histórico de outras tentativas de homicídio. “Ela estaria, psicologicamente, muito debilitada, devido às ameaças que vivia sofrendo do ex-marido, que dizia que mataria ela e o namorado”, complementou o delegado.
Após Angelina ter supostamente disparado contra si própria, Jolmar teria conseguido pegar a arma e deu três tiros em Márcio, que morreu na hora. Angelina chegou a ser levada para o hospital, mas já chegou morta.
*Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário