janela descendo

terça-feira, 26 de junho de 2012

Estreia de Fátima Bernardes conquista audiência, mas recebe críticas

São Paulo -  Seis meses depois de ter deixado o ‘Jornal Nacional’, Fátima Bernardes estreou ontem seu novo programa nas manhãs da Globo atingindo uma marca histórica. Exibido das 10h40 às 12h, o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ registrou média de 10 pontos na prévia do Ibope, a maior audiência da emissora nesse horário desde 2006. Até sexta-feira passada, a ‘TV Globinho’, que ocupava a mesma faixa horária, dava médias em torno dos 6 pontos.
Estreia de Fátima Bernardes bombou na Internet | Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Para enfrentar a estreia de Fátima, a Record levou os apresentadores Ana Hickmann e Britto Jr. de volta ao sofá do ‘Hoje em Dia’. A ideia era promover a paz entre Ana e Chris Flores, que estavam brigadas desde o fim do ano passado. Mas a estratégia não deu certo, já que a emissora amargou o terceiro lugar, com 6 pontos. O SBT, que nada tinha a ver com isso, acabou ficando em segundo lugar, com 7 pontos, exibindo desenhos animados.

Tendo como temas adoção, viagem de avião e depilação masculina, o primeiro ‘Encontro com Fátima Bernardes’ também bombou nas redes sociais, ficando em primeiro lugar entre os assuntos mais citados no Twitter. A atração, porém, recebeu críticas dos internautas por causa da escolha dos tópicos em debate e da saída dos desenhos no horário. “As crianças devem ter adorado que a Globo tirou a ‘TV Globinho’ do ar nas férias para colocar a Fátima Bernardes falando de depilação masculina”, ironizou um internauta. “Tecnicamente perfeito, mas extremamente insosso”, criticou outro.

Ficou devendo

Tirando o fato de aparecer de pernas de fora e andar no estúdio, Fátima Bernardes pareceu pouco à vontade e ficou devendo em seu primeiro ‘Encontro’. Os temas debatidos — adoção, viagem de avião e depilação masculina — eram velhos. Mesmo misturando VTs com ao vivo, o ritmo foi arrastado. Para piorar, houve falhas de áudio. Tentando fazer graça na Central, Marcos Veras não funcionou. Mas, com muita conversa, ainda pode melhorar.

o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág