janela descendo

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cássio alerta para Riquelme, mas lembra: "Diziam do Neymar também"


O primeiro contato com o Boca Juniors na primeira final da Copa Libertadores fez Cássio provar pessoalmente a capacidade técnica de Riquelme. Apesar de não ter sido vazado por ele, o goleiro corintiano destaca que o camisa 10 argentino é a grande arma do rival.
"Ele é o grande perigo, um cara fora do normal. É um dos grandes meias do futebol argentino, temos de tomar cuidado  com ele. Tem também o Santiago Silva, que é um atacante forte, de área, cabeceia e segura a bola. O Mouche é rápido também", diz.
Apesar de enumerar alguns dos destaques da equipe de Buenos Aires, seis vezes campeã do torneio continental, o camisa 24 lembra que o Corinthians passou por outros adversários duros para chegar à decisão, como o Santos, vencedor da edição passada e que tem em seu elenco o principal jogador brasileiro na atualidade.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Cássio é uma das grandes apostas do Corinthians para ser campeão da Libertadores pela primeira vez
"Pode ser que tenhamos sorte, mas teve trabalho também. Foi duro chegar até aqui. Passamos por clubes para os quais diziam que a gente iria cair. O Santos, de Neymar e Ganso... Tivemos humildade de correr atrás do objetivo", recorda.
Pelo empate por 1 a 1 em La Bombonera, no meio da semana passada, o time brasileiro, comandado pelo técnico Tite, precisará vencer por qualquer placar na quarta-feira, no Pacaembu, para ganhar seu primeiro título de Libertadores. Nova igualdade no tempo regulamentar leva a decisão à prorrogação.
Depois do treino fechado de domingo, o clube volta a abrir o CT Joaquim Grava à imprensa na tarde desta segunda-feira, dia em que Tite deve fazer o último treino coletivo. A principal expectativa é saber se o atacante Jorge Henrique estará ou não em campo.

Fonte: Gazeta Esportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág