janela descendo

domingo, 8 de julho de 2012

Castelão


G7 Notícias, vai visitar na manhã desse sábado 06/07, as obras do estádio que receberá os jogos da Copa de 2014 e das confederações em 2013 na cidade de Fortaleza. O Governo do Estado do Ceará batizou o novo estádio de "Arena Castelão", os funcionários do Governo acreditam que esse estádio será palco de grandes batalhas que emocionaram o Brasil e o Mundo.


Detalhe do Projeto


Arena Castelão 

Cada torcedor que for assistir a um jogo de futebol na Arena Castelão, após a conclusão da obra de reforma e adequação, vai ter uma visão privilegiada de qualquer canto da arquibancada. O campo foi rebaixado em quatro metros e a distância que separa o torcedor do gramado foi reduzida de 40 para apenas 10 metros.

Outro destaque no projeto da Arena Castelão é a nova coberta. Com tecnologia inovadora, a estrutura terá um revestimento que vai proporcionar uma sensação térmica mais agradável por suportar os índices de insolação do Nordeste brasileiro, não absorvendo calor e permitindo a circulação de ar dentro do estádio. Também terá um isolamento acústico, o que melhora o acompanhamento dos jogos pela torcida e a transmissão dos jogos.


A cobertura completa da visita as obras da Arena Castelão, você confere aqui no G7 NOTÍCIASdomingo às 19 horas, em uma matéria completa, com todos os detalhes do andamento das obras, desse estádio que segundo a FIFA e o Governo do Ceará vai ser o primeiro a ser inaugurado para a COPA 2014, em dezembro de 2012.
Um gostinho do projeto: Arena Castelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág