janela descendo

domingo, 1 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012: CANDIDATURA DE ZÉ FILHO É HOMOLOGADA PELO PMDB DE PENTECOSTE


Mais uma convenção partidária ocorreu na noite desta sexta feira, 30, no Ginásio Poliesportivo o Carneirão em Pentecoste. O PMDB, e vários outros partidos aliados se reuniram em convenção para escolher a candidatura de Prefeito, vice prefeito e vereadores.

O evento contou com uma grande participação popular oriundos tanto da zona rural como da sede do município e contou também com a presença do Deputado Federal Danilo forte e do Deputado Estadual João Jaime, que discursaram a favor da candidatura do Ex vereador de Pentecoste Zé Filho, escolhido pelo partido  para encabeçar chapa majoritária juntamente com o  vice Antonio Karaokê.

Também foi escolhido em convenção vários candidatos a vereador dentre eles podemos destacar Carol Martins, Daniel Gomes, Edmílson Lopes, Lindomar Abreu, Nóbrega, Erivelton dentre outros.

Zé Filho, durante seu discurso ficou bastante emocionado, chegando inclusive a emocionar muitos dos que estavam presentes quando em determinado momento  falou em sua mãe que não pode comparecer ao evento por enfrentar um grave problema de saúde. 

Veja o vídeo

Zé da Legnas 
Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág