janela descendo

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Equipe do Professor Cleiton Brilhante - EEF Francisco Sá

Para assegurar um ensino de excelência, a EEF Francisco Sá entregou ao professor Cleiton Brilhante a missão de liderar um grupo de estudantes que se destacaram pelo alto índice de aprovação nas avaliações escolares, olimpíadas escolares, efetiva participação nos eventos da escola e disciplina: Algumas atividades realizadas pela equipe:
 - Visita ao museu da poetisa Cléa Campêlo, varias visitas ao CVT, biblioteca pública, projeto pirarucu no posto agrícola
 participação no selo UNICEF e entre outras participações estiveram interagindo com a imprensa através da internet, jornal impresso e rádio.
 Estas foram algumas atividades realizadas pela equipe do professor Cleiton Brilhante no primeiro semestre. No segundo semestre, tem muito mais. Aguardem !


Por sugestão do professor Cleiton Brilhante, contando com total apoio da FM 98.7 Nogueira Filho, estão sendo capacitadas pelo próprio Nogueira Filho, as alunas Nicole e Iara, para que num futuro próximo possamos ter radialistas jovens e quem sabe programas com as referidas adolescentes.

O Sapipa Informativo não poderia deixar de expressar sua manifestação de alegria em saber que idéias como essa foi bem entendida e posta em prática pelo coordenador da 98.7 entre as três rádios locais visitadas pelo professor Cleiton Brilhante.

" Capacitar é preciso "

Fonte: Iara Evellyn/Carlos Sapipa


Professor Brilhante, Nicole e Iara, saboreando uma pizza de camarão/sertaneja na Pizza & Fish - Adm. Sapipa, comemorando o sucesso do " Informativo Jovem "  nas participações no programa da FM 98,7 ( Manhã 98 - Nogueira Filho )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág