janela descendo

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Geração de Emprego e renda - Mais 2000 vagas estão a caminho em Pentecoste

Fonte: http://www.pentecoste.ce.gov.br
Camara_municipal
O Prefeito João Bosco preocupado que é, desde o seu primeiro mandato, com a geração de emprego e renda em nosso município enviou, na última quinta feira, uma menção à Câmara Municipal de Pentecoste, para que fosse votada em caráter de urgência, a doação de um terreno de aproximadamente nove hectares para a Paquetá Calçados.

A Indústria de Calçados Paquetá já absorve mão de obra de aproximadamente 1.300 jovens, mas ao assumir o seu primeiro mandato como prefeito municipal, esta realidade era outra: apenas 350 pessoas faziam parte dos quadros da indústria. Foi com muito empenho e força de vontade que o administrador mor do nosso município buscou junto ao Governo do Estado, com o apoio do Deputado Estadual Mauro Filho, recursos para a construção de mais um galpão, melhor dizendo, mega galpão, que custou aproximadamente R$ 4 milhões, possibilitando assim, a oferta de mais de 700 empregos.


Com a doação do terreno, já aprovada por unanimidade pela câmara municipal, serão construídos mais três galpões abrindo-se assim a oferta de mais de 2.000 empregos e com possibilidade dessa oferta ser ampliada em virtude da empresa está transferindo sua matriz do Rio Grande do Sul e vindo se instalar definitivamente em nosso município.

Outro fator que vale ser ressaltado é que antes tínhamos apenas a Paquetá Calçados funcionando precariamente. Foi a grande vontade do Prefeito Bosco em desenvolvendo ações para combater o desemprego e o subemprego em nosso município que fez com que o mesmo trouxesse a Becker Calçados que hoje absorve a mão de obra de mais de 700 jovens.

Quando concluída a transferência definitiva da Paquetá Calçados para cá, o nosso Pentecoste se transformará em um dos maiores polos calçadistas do Nordeste Brasileiro, produzindo tênis e chuteiras Adidas para o Brasil e para o mundo.

Administrar com responsabilidade social é isso. É cuidar da Educação, da Saúde e da geração de emprego e renda de seu povo. E nesses três quesitos o prefeito Bosco é Prefeito Nota Dez!

Via Pentecoste, nossa terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág