janela descendo

domingo, 15 de julho de 2012

Informações e Site Oficial do Patati Patatá


Patati Patata 300x212 Patati Patatá Site Oficial   www.patatipatata.com.br
Os palhaços favoritos da garotada, estão de volta, depois de quase 20 anos longe das telas de TV e dos discosPatati e Patatá são dois personagens que foram criados nos anos 80 e que fizeram muito sucesso com a criançada, gravando discos e tendo um programa de TV só para eles. Agora as emissoras de TV apostam na volta desses antigos sucessos da televisão para trazer de volta a fórmula antiga dos programas infantis de auditório que foram sucesso até a década de 90, decaindo nos últimos dez anos, graças ao grande número de desenhos animados produzidos, o que tomou o lugar dos apresentadores de programa infantil.
Mas o SBT sempre apostou na fórmula dos programas infantis e nunca abandonou o formato, sempre mantendo os apresentadores nos seus programas infantis, sempre renovando a dupla central a cada par de anos. Agora a emissora apostou na volta dos palhaços, para alegrar as manhãs da criançada que assiste ao programa matinal do SBT, Carrossel Animado. Apesar de já estar um pouco datada, a fórmula na qual Sílvio Santos apostou ao contratar os Patati Patatá, vem sendo renovada a cada dia e a dupla parece estar se dando cada vez mais bem com as crianças que vão para o auditório do programa. O número de fãs, entre crianças e adultos que cresceram com os palhaços, só cresce a cada dia.
Lançando CD’s e DVD’s, a dupla volta a chamar a atenção da mídia e agora, para agradar ainda mais as crianças de hoje, que são  o novo público no qual a dupla aposta, várias marcas assinaram com os artistas, para produzir vários itens licenciados, como o material escolar doPatati e Patatá, com os cadernos oficiais do Patati e Patatá, os preferidos da garotada. E claro que todo esse sucesso não poderia deixar de contar com um espaço só seu na Internet. Por isso, a dupla criou seu site oficial, o www.patatipatata.com.br, é o site oficial do Patati e Patatá, para que a garotada possa acompanhar seus palhaços favoritos, também pela Internet. Tem conteúdo exclusivo para as crianças e muita diversão. Entre já e divirta-se!
Dicas Diárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág