janela descendo

sábado, 14 de julho de 2012

Mari Paraíba vai abandonar o volêi

Mari Paraíba

A jogadora Mari Paraíba desitiu de continuar sua carreira no volêi. Aos 26 anos a atleta estampou a capa da Playboy deste mês e, por conta de compromissos com a revista, deixará de lado a vida dentro das quadras. Com o sucesso da publicação Mari, inclusive, pensa em tentar seguir a vida de apresentadora de TV.

Durante a sessão de autógrafos da revista a jogadora revelou que está muito abaixo do ritmo de treino de suas companheiras por conta dos compromissos da revista, além de ter gostado da vida no mundo do entretenimento. Sobre as noites mal dormidas que terá por conta da agenda cheia de festas e recepções, Mari não vê problemas: ‘O que eu não durmo em uma noite, compenso em outra, estou gostando’.

Sobre a carreira fora das quadras, Mari já tem tudo planejado para tentar a vida na televisão. A agora ex-jogadora já sabe até que tipo de atração gostaria de comandar. Segundo ela, sua preferência é por um programa de esportes radicais, com os quais se identifica.

"Acho que tem a minha cara. Depende das propostas e de conversa, mas é algo que eu gostaria de fazer mesmo. Acho que daria um pouco de medo, mas o legal é sentir essa adrenalina, o frio na barriga nesses esportes", afirma ela.

Mesmo com todos os holofotes das celebridades, Mari não descarta uma volta ao vôlei no futuro: “Tudo depende das propostas”.

YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág