janela descendo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Musa do Divino

Longe da TV desde 2009, quando fez uma participação em "Viver a Vida", Débora Nascimento mexe com a cabeça dos marmanjos na pele da ambígua Tessália, de "Avenida Brasil"
Basta tocar a música do Sorriso Maroto - "Assim você mata o papai" - para anunciar que Leleco e Tessália vêm por aí. Os personagens de Débora Nascimento e Marcus Caruso vêm roubando a cena em "Avenida Brasil". Graças ao desempenho dos dois, os papéis vêm ganhando cada dia mais destaque na trama.

Um sucesso que nem a atriz imaginava que teria. A história sobre relacionamento amoroso com a diferença de idade poderia ser só mais uma. Mas o ciúme doentio de Leleco, que até arma para que Darkson (José Loreto) engate um romance com sua esposa, e a personalidade ainda dúbia da moça faz com que o público torça e ria bastante.

O clima anda esquentando tanto na novela entre Tessália e Darkson - que irá dormir com a morena nos próximos capítulos, mas não encostará um dedo nela - que começou a rolar boatos de que o casal estaria tendo um caso na vida real. Casada há três anos e meio com o empresário Arthur Rangel, ela negou veementemente.

Loreto, que também namora sério há alguns anos, afirmou que a relação dos dois é só de amizade. E será que o marido da moça tem ciúmes das cenas mais quentes e se incomoda com as fofocas? Ela garante que não. E ainda confessa que já foi muito mais ciumenta que o companheiro.

E se Tessália é a musa do Divino e enlouquece a cabeça do público masculino da novela, fora de cena, Débora demorou bastante para se sentir como um diva. No fim da adolescência, já trabalhando como modelo, Débora chegou a pesar quase 20 quilos a mais do que tem hoje. Naquela época, aos 18 anos, a atriz vivia na África do Sul e viu o ponteiro da balança disparar depois do fim de um relacionamento. Chegou a 84 quilos e decidiu voltar para São Paulo, para a casa dos pais, e começar a fazer cursos de interpretação.

"Fui perdendo peso naturalmente, mudei o foco, me apaixonei pelo teatro. Aprendi a me amar mais. Não cheguei a ser obesa, mas, para os padrões europeus exigidos, eu era considerada gordinha. Meu biótipo é esse, tenho bunda, cintura, peito... Assim é meu corpo e sou feliz com ele. Não aguentava aquela pressão, então aprendi a me aceitar como sou´", afirmou a atriz à revista Quem.

Com a autoestima lá em cima, a atriz posou cheia de glamour para a capa da revista Nova, de julho. Para a publicação, revelou: "Hoje sei por que sou desejada. Sou uma mulher segura, que sabe subir no salto e ficar com quase dois metros de altura. Aprendi a aceitar que comigo é tudo ´ão´: bocão, bundão, peitão, cabelão".

Apesar disso tudo, ela desde já nega que aceitaria uma proposta para um ensaio nu. "Não faria, mesmo que fosse por um bom cachê. Se eu precisasse ajudar minha família eu aceitaria, mas não preciso desse dinheiro, graças a Deus. E só por vaidade eu não toparia", afirma. Mas os fãs não precisam perder a esperança de vê-la em imagens mais quentes: "Faço foto sensual dependendo do contexto".

Karine ZaranzaRepórter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág