janela descendo

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sabrina Sato se emociona ao falar da separação no "Pânico na Band".


Celebridades - Ainda não se sabe o que motivou a separação de Sabrina Sato. Ela também tem o direito de não falar sobre esse assunto que é pessoal. 
Sabrina Sato ( Foto:Reprodução Twitter)
A apresentadora do "Pânico na Band" tinha um relacionamento sério com o deputado Fábio Faria. 

Ontem, 8, o apresentador do "Pânico", Emílio Surita,  até tentou indagar a Sabrina Sato, ao vivo, sobre a separação. O relacionamento da apresentadora com o deputado durou três anos.

Sabrina ficou chateada e desabafou: "Sacanagem. Não quero explicar. Não quero falar disso para ninguém, mas eu estou bem. Eu tenho vocês, estou ótima."

Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág