janela descendo

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Abertura das comemorações de 139 anos de Emancipação política de Pentecoste

Um comentário:

  1. Nesta terça-feia 21 de agosto de 2012 foi comemorada a noite do Evangélico em Pentecoste-ce, segundo a Prefeitura Municipal de Pentecoste na pessoa do prefeito João Bosco e na pessoa da secretária de cultura e turismo Márcia Rodrigues foi a que concentrou o maior numero de evangélicos desde que deu inicio a 4 anos atrás, o sucesso desse anos se deu não só pela multidão que se concentrou na praça, mas pela e a alegria a satisfação a dedicação e a união daqueles que ali estavam para louvar, exaltar e engrandecer o Deus a qual eles(evangélicos) e nos também o reconhecemos como o ser MAIOR (palavras do prefeito e da secretaria de cultura). O motivo do sucesso deu-se devido ao esforça e a dedicação dos organizadores em trazer atrações como: Pr. Luiz Carlos, Kelly Nascimento, Tattiane Sá e outras. Que fizeram da noite do Evangélico um momento tão especial, e engrandeceram esse grande evento. Por essa razão, nos evangélicos só temos é que comemorar. E nós que fazemos a Cruzada “MISSÕES EM PENTECOSTE”. “Ficamos felizes que nossa cidade tenha reconhecido o nosso dia”, afirma Célio Moreira Apresentador e organizador do evento. Para nós é uma data para celebrar. “Esse é um dia para que os evangélicos se manifestem e possam se expressar perante toda a sociedade. Além de fazer o principal que é pregar a palavra de Deus”, afirmando o que o senhor nos ordenou em Mc. 16:15 “Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.

    VEJA COMO FOI

    Celio Moreira Apresentador - Iniciando o evento com uma oração.
    Pr. José Onilton Santiago – Fazendo a leitura oficial da palavra de Deus.
    Célio Moreira apresenta: Pastores, Autoridades e Caravanas presentes.
    Então inicia-se a parte dos louvores com a participação da Banda da Tattiane Sá.
    A Cruzada “Missões em Pentecoste”. Com muita honra trouxe para a noite dos evangélicos Tattiane Sá com seu enorme potêncial vocal e um timbre muito forte e único.
    KELLY NASCIMENTO E BANDA dona de uma voz belíssima e cheia de unção.
    JULLYANA MEURY LOUVOR AO SENHOR COM MUITA UNÇÃO.
    CAROLLINE ALMEIDA Dona de uma voz versátil e tem maneira toda especial de interpretar a musica gospel.
    O Pr. Luiz Carlos de São Paulo, ex-pagodeiro, ex-integrante do grupo Negritude-Junior e primo do cantor Netinho de Paula - Hoje, sua vida e seu trabalho estão voltados para a pregação da palavra de Deus como pastor. Pr. Luiz Carlos atualmente realiza um trabalho levando a mensagem e testemunhando das mudanças e as bênçãos que o Senhor tem feito em sua vida. Em uma conversa com o blog “MISSÕES EM PENTECOSTE”. Ele conta sobre essa mudança no seu trabalho e explica como está sendo entrar nas cidades do Brasil para levar a palavra de Deus através da pregação! Nesta terça-feita 21 de agosto 2012, Pr. Luiz Carlos esteve no palco da Cruzada “MISSÕES EM PENTECOSTE”. Na noite dos evangélicos comemorando os 139 anos de emancipação política da cidade de Pentecoste-ce. E contou o seu testemunho e pregou a palavra de Deus a centenas de pessoas que estavam ansiosas para ouvir o que Deus tinha para trazer através do seu servo naquela noite. E a palavra do senhor não voltou vazia, pois muitas almas se renderam aos pés do Senhor. Ele é um homem que Deus usa e que se coloca absolutamente à disposição de Deus. Vem ai 05ª Cruzada “MISSÕES EM PENTECOSTE”. Não percam.

    ResponderExcluir

pág