janela descendo

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ameaça a primo do Bruno por celular: ‘Você é o próximo’

O primo do goleiro Bruno, Sérgio Rosa Sales, 24 anos, recebeu ameaça pelo celular dois meses antes de ser assassinado com seis tiros, em Belo Horizonte. O ‘Fantástico’, da Rede Globo, revelou o conteúdo da mensagem: “Tô na pista, você é o próximo”.


Sérgio aguardava julgamento em liberdade desde agosto do ano passado no processo que investiga o desaparecimento e a morte de Eliza Samudio. No dia em que foi executado, ele saiu para recuperar um celular que teria perdido. Ele foi perseguido e executado por dois homens em uma moto.
Sérgio na época em que foi preso | Foto: Carlo Wrede / Agência O DiaA mensagem pelo celular se tornou a principal linha de investigação da polícia mineira. De acordo com o delegado Frederico Abelha, queima de arquivo é um dos motivos investigados.
Outra prova importante é uma carta enviada por Sérgio à sua família, na qual revela estar sofrendo pressões de outros advogados para mudar o depoimento que incriminava Bruno. Na carta que faz parte do processo, Sérgio confirma seu depoimento. A polícia investiga por que Sérgio tinha quatro celulares. Hoje serão tomados depoimentos de sete suspeitos presos sexta-feira.

O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág