janela descendo

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Assessoria do cantor Zezé Di Camargo desmente separação

Em meio a tanto mistério, não se sabe mais se o cantor Zezé Di Camargo está ou não separado de Zilu. Segundo o 'Ego' , mesmo com a declaração do cantor em uma coletiva, dizendo que estaria solteiro e na "pista", a assessora do artista afirmou ao site que não existe nenhuma separação entre ele e a esposa Zilu.
"Desconheço qualquer informação sobre separação. Nunca soube. Não existe essa história de farpas entre o casal. Eles são amigos e se gostam muito. Se um dia acontecer a separação, posso garantir que eles continuarão amigos. Não existe inimizade entre os dois. Zezé é uma pessoa muito equilibrada, de bom humor. Tudo que ele falou sobre solterice foi brincadeira, porque ele tem uma música nova que fala disso", disse a porta- voz do cantor Zezé.
Na mesma entrevista, a assessora contou que Zilú já está com a volta para o Brasil agendada, afirmando que ela irá participar do aniversário do marido, no dia 17 de agosto, e da gravação do DVD da filha do casal, Wanessa.
Ainda de acordo com a publicação, a assessora do cantor fez questão de enfatizar que o casal está bem, e no final da entrevista declarou:"Quando Zilu chegar, vai ficar na casa deles. Se eles estivessem separados, não ficariam juntos, né?".

Matéria original: iBahia
Assessoria do cantor Zezé Di Camargo desmente separação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág