janela descendo

sábado, 25 de agosto de 2012

Exame de DNA confirma que corpo encontrado em Conselheiro Lafaiete é de músico desaparecido


Chegou ao fim à procura pelo músico Vinícius Maia Carvalho, integrante do Trio Curimã e da banda Nem Secos, que relembra o sucesso do Secos e Molhados, que estava desaparecido desde 11 de janeiro deste ano. Segundo o resultado de DNA, feito pela Seção de Biologia e Bacteriologia Legal do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em uma ossada encontrada em Conselheiro Lafaiete, região Central de Minas, foi constatado que o corpo é mesmo do rapaz.
Entenda o caso

Vinícius Maia Carvalho voltava,  no dia 11 de janeiro deste ano, com o pai de Guarapari, no litoral do Espírito Santo, quando jogou o carro para a marginal da rodovia, desceu, pulou no rio, nadou até a margem e entrou em uma mata. Desde então, ele não foi mais visto.

Segundo um parente, Vinícius já teve um surto parecido, há oito anos. Moradores da cidade teriam visto um rapaz parecido com o músico, molhado, andando pela mata e às margens da estrada.

Camisa

Uma camisa que seria de Vinícius, músico mineiro,  foi encontrada durante buscas pelo artista que desapareceu após ter um surto e pular em um rio na altura da cidade de Rio Casca, na Zona da Mata mineira.

De acordo com familiares do artista, ainda não há a confirmação de que a vestimenta é mesmo de Vinícius, mas todas as pistas estão sendo levadas em consideração. A camisa foi encontrada em uma mata, próximo ao município de Sem-Peixe, também na Zona da Mata.

Buscas

Em janeiro deste ano, buscas com auxílio de um helicóptero começaram a ser feitas na região em que o artista teria desaparecido.

Fazendeira

A dona de uma fazenda contou que um rapaz com as características de Vinícius foi visto no local. Ele estava sujo, arranhado e confuso e não respondeu quando ela perguntou seu nome. O homem disse ainda que estava muito cansado, pois estava nadando há dias.

Após ter visto forografias do rapaz, a mulher afirmou que era mesmo ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág