janela descendo

sábado, 25 de agosto de 2012

Marca de palitos Gina pode contratar jovem que criou personagem no Facebook





A marca de palitos Gina afirma estar feliz com a repercussão do perfil de Facebook "Gina Indelicada", uma paródia que conquistou mais de um milhão de seguidores da rede social nos últimos dias. 
"Sou neto da dona Gina, inspiradora da marca. Muito nos alegra que uma marca tradicional como a Gina, aos seus 65 anos, esteja presente no dia a dia dos jovens e demais usuários da rede de forma tão alegre", afirmou o Presidente do Conselho Administrativo da empresa, Alfredo Rela Neto, em nota enviada à imprensa neste sábado.
O posicionamento da fabricante Rela Gina informa que a empresa irá "estreitar os laços" com Ricck Lopes, 19 anos, estudante de publicidade responsável pela criação da personagem virtual.
"Há pouco mais de dez dias, a rotina da marca Gina, líder de mercado no segmento dos palitos, mudou completamente. (...) A marca está em contato com o jovem criador da página Gina Indelicada e uma reunião será agendada nos próximos dias para definição de possíveis projetos futuros", diz o comunicado.

Nas últimas semanas, a brincadeira de Ricck conquistou uma multidão de fãs no Facebook. A personagem Gina Indelicada mistura o rosto sereno que estampa as famosas embalagens do palito com respostas ácidas e mau-humoradas para as perguntas enviadas pelos usuários do site. "Gina, me disseram que você está falida, porque ninguém mais compra palitos, só usa fio dental", provoca um leitor. "É? Você come petiscos com o fio dental? Deve ser legal brincar de laçar as fritas", responde Gina Indelicada.
 
Reprodução/Facebook

Ricck Lopes, criador do perfil, disse em entrevistas que provavelmente aceitaria proposta de trabalho
Segundo Alfredo Rela Neto, a marca pode ser considerada "uma avózinha de 65 anos e o jovem de 19 anos, criador da página, o seu netinho. O encontro desses dois personagens é motivo de comemoração", destacou. "A mistura caiu no gosto do público e dos proprietários da marca Gina." Em entrevistas recentes, Ricck Lopes afirmou que ficaria lisonjeado e provavelmente aceitaria uma proposta para trabalhar para a empresa, caso recebesse o convite. 
A foto na famosa embalagem de palitos, na verdade, mostra o rosto da modelo polonesa Zofia Burk, que se mudou para o Brasil ainda jovem e fez diversas campanhas publicitárias, sendo a mais famosa para a companhia Rela Gina.
Além de palitos de dente, a Rela Gina fabrica palitos de sorvete, churrasco, pregadores de roupa e outros ítens semelhantes. A empresa, sediada em São Paulo, se declara líder de mercado no segmento de palitos de dentes, com produção diária de 40.000.000 de palitos, que representariam 70% do consumo nacional.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág