janela descendo

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Chorão pede desculpas ao público pela confusão com baixista do Charlie Brown Jr



Depois de protagonizar um baita vexame nos palcos, Chorão resolveu usar o Youtube para emitir um comunicado de desculpas a seus fãs na segunda-feira, 10. Ao lado do baixista Champignon (a quem humilhou publicamente em Apucarana, Paraná no sábado, 8), o vocalista da banda Charlie Brown Jr. se retrata com o público declara que fez as pazes com o companheiro de banda.

“Realmente as coisas fugiram ao controle sobre um assunto que me incomoda, que virou pessoal mas é público”, disse o músico durante o trecho. “Isso não me dá razão ou o direito de falar com ele ou com ninguém de uma maneira errônea. Estou aqui para me desculpar com ele, com o público e com todos que se ofenderam com a história”, continuou.

Champignon também se retratou com o companheiro de banda, desculpando-se por declarações feitas em 2005, quando resolveu deixar o Charlie Brown Jr. “Depois que saí da banda no passado, montei um outro projeto e comecei a fazer um
trabalho de mídia, e falei algumas coisas que não eram verdade a respeito do Chorão, e isso prejudicou muito a vida dele e carreira da banda”, afirmou. “Ficamos seis anos longe um do outro e, quando manifestei a vontade de voltar ele me recebeu super bem, a gente esclareceu esta história. Eu vi que realmente peguei pesado e fui errado com ele”, continuou.

Segundo o baixista, a discussão teria culminado pois a dupla acabou não resolvendo seus problemas abertamente, após o reencontro. “Eu precisava ter esclarecido este fato público, o que acabou não acontecendo. Isto tomou uma proporção muito grande a ponto de discutirmos neste fim de semana de novo”.

Veja vídeo com a briga:


DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág