janela descendo

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

COMOÇÃO NO ULTIMO ADEUS AO BLOGUEIRO SAPIPA

 
Foi sepultado no final da tarde de ontem, no cemitério Jardim Metropolitano em Fortaleza, o comerciante, jornalista social e blogueiros Francisco Carlos Teixeira Abreu, conhecido popularmente da Sapipa. 

Ele que morava em Pentecoste há vários anos e que amava de paixão essa terrinha, era o editor do Sapipa Informativo e também do Blog do Sapipa http://www.sapipainformativo.com/ e que deixa muita saudade para todo pentecostense!!

Sapipa que já estava internado há vários dias veio a óbito no inicio da noite desta quarta feira dia 12, sendo sepultado ontem por volta das 17 horas.

Durante o cortejo fúnebre várias pessoas compareceram ao cemitério Jardim Metropolitano para dar o ultimo adeus ao guerreiro que tanto contribuiu para a imprensa de Pentecoste. 

Na presença de muitos familiares e amigos, várias pessoas de Pentecoste estiveram presentes, jutamente com uma equipe de blogueiros, já que o Sapipa era vice presidente da ABVC - Associação dos Blogueiros do Vale do Curu.

Amigo Sapipa, o Blog Noticias de Pentecoste, juntamente com toda família Legnas agradece aos grandes momentos vividos em parceria e lamenta sua partida de volta a casa do PAI.

AMIGO... ATÉ DEPOIS DA MORTE!
 
Ser amigo, fiel e companheiro,

Nas difíceis trincheiras da maldade.

Onde um amor de amigo verdadeiro,

Aparece nas asas da verdade!

Ser amigo é a maior felicidade...

Fortalece a alma e da suporte!

Receber de presente um passaporte.

Carimbado com a marca de uma cruz,

Tendo sido assinado por Jesus,

Grande amigo... Até depois da morte!

Zé da Legnas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág