janela descendo

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Laudo confirma que fãs foram estupradas por músicos após o show

Os resultados dos exames de corpo de delito, divulgados nesta segunda-feira, confirmam que as duas garotas de 16 anos foram estupradas pelos integrantes da banda New Hit, após um show do grupo. As informações foram confirmadas pelo delegado Marcelo Cavalcanti, da cidade de Ruy Barbosa. Os músicos continuam presos no presídio de Feira de Santana, para onde foram transferidos na semana passada.

"Por serem menores não posso dar detalhes sobre o exame pericial, mas só posso dizer que ele confirma os depoimentos prestados pelas vítimas", destaca o delegado. No relato de uma das garotas, ela diz que junto com a amiga pediu ao produtor da banda para tirarem as fotos e quando chegaram em cima do trio elétrico os músicos disseram que era melhor fazer as fotografias no ônibus, já que o local teria menos bagunça. Já dentro do veículo elas foram conduzidas até o fundo do ônibus, pois segundo os músicos a luz de trás estava melhor para as fotos. Foi no momento em que a jovem foi empurradas para dentro do banheiro e estuprada pelos homens, em rodízio. Além do ato sexual, eles também bateram nelas para que não pedissem ajuda. Segundo uma informação ainda não confirmada pela polícia civil, uma das jovens era virgem e por isso está muito machucada.

Para dar continuidade as investigações a polícia aguarda agora o resultado do laudo do exame das roupas das duas jovens, em elaboração no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

Segundo a assessoria da banda New Hit, o que houve foi somente uma "ficada" entre dois integrantes do grupo e as garotas. A assessoria ainda alega que elas queriam viajar para Salvador com os músicos, mas após terem o pedido negado, inventaram a história. O laudo da perícia fica pronto na próxima semana e somente mediante ele poderá se comprovar os fatos.

O advogado da banda entrou com pedido de habeas corpus, que foi negado pela justiça nesta segunda-feira. O décimo envolvido, um soldado da PM que fazia a segurança do grupo e suspeito por ter acobertado a ação, já está recolhido no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas.

diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág