Arlene Mossa Corona está tão desesperada atrás de sua cachorrinha desparecida que resolveu apelar. A americana vestiu um biquíni e foi para as ruas de San Diego, na Califórnia, em um frio de 10°C, com um cartaz na esperança de chamar a atenção dos moradores da cidade.
A estudante também resolveu fazer uma greve de fome enquanto não encontrar sua chihuahua Chispeta. Arlene já ligou para os canis da cidade e já procurou até mesmo um paranormal especializado em animais (sim, isso existe), mas, até agora, não tem nem sinal do bichinho.
“Estou fazendo isso contra a vontade da minha família. Todo meu esforço é para conseguir me reunir novamente com Chispita”, contou Arlene.
Enquanto segurava um cartaz com trajes mínimos em um cruzamento de San Diego, os motoristas que passavam no local buzinavam e provocavam Arlene, que vestia um biquíni com as cores da bandeira americana em homenagem aos soldados que voltaram da guerra, já que ela espera que sua cachorrinha também retorne.
Segundo um funcionário do prédio onde vive Arlene, uma menina foi vista levando Chispita. A estudante acredita que sua cachorrinha foi roubada e que o ladrão está com medo de devolvê-la.
*Com informações da NBC San Diego
Nenhum comentário:
Postar um comentário