janela descendo

sábado, 26 de novembro de 2011

Carlinhos de Jesus volta ao trabalho após morte do filho


Menos de uma semana após a morte do filho, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus já está de volta ao trabalho. Nessa quinta-feira (24), ele participou da lançamento de nova rota da companhia aérea Emirates Airline, no Rio de Janeiro, que a partir de janeiro iniciará suas atividades entre a capital fluminense e a cidade de Dubai.
Ao lado de Claudia Leitte, Carlinhos se apresentou no evento e se emocinou quando a jornalista Renata Vasconcellos,  mestre de cerimônias da noite, disse que o "Brasil estava solidário a ele".
Nesta sexta-feira, Carlinhos agradeceu os manifestações de carinho e disse que no momento quer ficar com a família. "Estou recluso, curtindo um momento que é muito meu e da minha família. Quando a dor ameniza, tenho o carinho das mensagens de vocês. Sinto o conforto que precisamos. Afinal perder alguém que amamos dói muito. Sei que vou superar, vai doer e demorar mas vou conseguir", escreveu ele.
Carlos Eduardo Mendes de Jesus, foi morto a tiros ao deixar um bar em Realengo, no Rio de Janeiro. O rapaz, de 32 anos, saía do estabelecimento quando foi atingido por disparos feitos por dois homens em um motocicleta, que fugiram sem ser identificados. Conhecido como Dudu Jesus, o músico foi levado a um hospital da região, mas não resistiu. 
A missa de sétimo dia será neste sábado (26), às 8 horas na Igreja de São Jorge.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág