janela descendo

sábado, 3 de março de 2012

“Se não tiver liberdade, pego minhas coisas e vou embora”, diz Rafinha Bastos


Rafinha Bastos não escondeu durante apresentação de seu novo projeto de trabalho, a produção da versão brasileira do Saturday Night Live na RedeTV. "Quando me apresentaram essa proposta, achei genial. Quem não gostaria de fazer? Pensei: 'Pô, RedeTV!' Ainda tinha um pouquinho preconceito, mas fechei depois de muito pensar". As negociações demoraram cinco dias.
Ao responder se poderia falar de tudo em sua nova emissora, o humorista disparou: "Tenho de trabalhar do meu jeito. As piadas têm de ser feita e se não tiver liberdade para isso, pego minha trouxa e vou embora como fiz na Band. É preciso ter liberdaede para brincar", disparou. Mas vai poder falar de pessoas da casa também? Você disse uma vez que 'na RedeTV! só trabalha quem dá para os donos' ,indagou o blog. Rafinha fez piada: "O que você acha que estava fazendo aqui antes dar entrevistas?". E foi bom? "Foi ótimo".
Claro que ele abriu uma brecha para falar do caso Wanessa e relembrar a vez em que chamou Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, de cadela. "Pedi desculpas para Daniela na época porque eu a agredi, não foi nem algo engraçado, foi agressão. Assumi meu erro e pedi desculpas. Agora, nunca peço nem vou pedir desculpas por causa de uma piada!". Fim de papo.
Rafinha estava muito divertido, mas ainda sem detalhes sobre seu novo programa. Questionado se havia encontrado Daniela, ele disse: "Não a encontrei, mas estou mais preocupado com o marido dela neste momento". Nos próximo dias, ele vai para Nova York acertar detalhes e entender como o "SNL" é feito. Mais tarde um equipe da atração virá ao Brasil. Ele comentou sobre o medo de seu salário atrasar: "Já resolvi. Tenho meses e meses de salário adiantado". Tomara...

Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág