janela descendo

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A CONCORRÊNCIA ESTÁ DESESPERADA????

ESTÃO DE OLHO GRANDE!!!

Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados

As imagens abaixo, são de uma das torres da KAIRONANET, empresa licenciada pela ANATEL (Agência nacional de telecomunicações) a prestar serviços de internet. KAIRONANET é o provedor de internet que tem como fundador e responsável o Sr. João Paulo Diógenes, o nome KAIRONANET, surgiu de uma brincadeira com o nome do primeiro filho dele, que chama-se Cairo Cesár, a junção de CAIRO com a Flexão fem. de NO e o sufixo "net" (rede em Inglês) resultou no nome KAIRONANET, lembrando também que o nome comunica a seguinte mensagem, "todos Caíram na net", ou seja, caíram na rede virtual. O nome Cairo César é outra história, eu disse história, por que foi lá que João Paulo, se inspirou... lembra o antigo Egito, qual a sua capital? Eu respondo Cairo. Agora vamos para o César, lembra o grande imperador, Júlio César ? Pronto está explicado. As fotos a seguir mostram o que pessoas desesperadas podem fazer quando percebem que uma empresa séria e competente está ganhando um espaço através do trabalho e dedicação. Esta torre da KAIRONANET, foi destruida numa atitude criminosa praticada por pessoas não identificadas na serra de General Sampaio.
Vejam.



Mas a KAIRONANET não perde tempo já ativou seus técnicos que trabalharam até na "madruga" com instruções de levantar uma torre nova e normalizar o fluxo digital de rede para internet dentro das normas e padrões da ANATEL, para atender a demanda em Apuiarés, General Sampaio e Tejuçuoca, uma torre com material de 1ª qualidade




Agora pense!

A foto abaixo é uma torre concorrente da KAIRONANET, ela esta instalada bem próxima da torre derrubada. Agora vamos imaginar que tenha sido um fenômeno da natureza, talvez um furacão, por que motivo esse fenômeno pensou: "vou derrubar essa e deixar a outra", só seria possível isso se o mesmo tivesse sido contratado pela a outra.




Fonte das fotos http://juniorpentecoste.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág