Flagra recente, já este ano, da mesa composta diariamente na sorveteria do Sr. Rafael
Aí está alguns dos muitos componentes que fazem à mesa. Realmente essa foto não retrata com fidelidade a grande quantidade de componentes que diariamente nela sentam com finalidades diversas.
Alguns preferem não ser fotografados, é uma questão de opção, não querer aparecer em público, dizem não quererem correr o risco de possíveis perseguições ou até mesmo por afirmar que não gostam de fotos. Enfim, é um direito e o pensamento de cada um e, tê-em todo o direito de assim agirem e devem ser obviamente respeitados.
Eu, particularmente, não penso assim, como também muitos outros componentes da mesa. A maioria que compõe a mesa são pessoas, cidadãos, pentecostenses e até não pentecostenses, que questionam possíveis melhorias no cenário político municipal, estadual, nacional e muitas vezes internacional.
Diante de questionamentos, discussões, apoios e não apoios, alguns mais alterados outros mais calmos, a verdade é que, é impossível manter cem por cento de ética em reuniões dessa natureza e evidente nem sempre a ética prevalece.
Acho que entre erros e acertos o resultado final das discussões na mesa são positivas e devem ser encaradas como críticas construtivas, caso contrário, a paciência dos que não participam, só julgam, deve prevalecer. Afinal, ela existe e, é democrática.
Sapipa
Nenhum comentário:
Postar um comentário