quarta-feira, 4 de maio de 2011
AÍ ESTA A RESPOSTA ,POR ESCRITO, DA SOLICITAÇÃO DA SINDICA JUNTO A "ACERTINSTALAÇÕES" POR SOLICITAÇÃO DOS CONDÔMINOS NA ASSEMBLEIA REALIZADA EM 27 DE ABRIL. ESTÁ PREVISTA NOVA ASSEMBLEIA PARA 11.05.2011 QUE TRATARÁ DEFINITIVAMENTE SOBRE O ASSUNTO.(bosk)
FORTALEZA 03 DE MAIO DE 2011
Att: Sra. Cristina
Cond.: Residencial Bosque Água Fria
Rua: Rosa cordeiro Nº420
Bairro: Edson Queiroz
Fone: 3273 9048 / 8856 5587
Conforme solicitação de V.Sa estive mais uma vez no condomínio Bosque Água Fria, neste sábado, 30.04.2011, onde foi solicitada uma nova revisão na última proposta de serviço de tubulação do gás do referido condomínio no que diz respeito a preço, condições de pagamento e principalmente sobre a possibilidade de não haver reajuste de preço no decorrer dos 13 meses.
Após criteriosa análise das propostas anteriores, inclusive venho mantendo essas condições desde 10 de Janeiro, já fizemos os testes de estanquidade e já estamos elaborando o projeto, conforme autorização de V.Sa., para enviar-mos para a aprovação do"corpo de bombeiros", temos a propor-lhe o seguinte:
1) 8 (oito) mensalidades fixas de R$ 70,0 (setenta reais) por apartamento. O valor citado não será reajustado em hipótese alguma independente de tempo de autorização do serviço, evidente, respeitado o prazo de validade dessa proposta.
Para garantia do condomínio e condôminos o pagamento será efetuado só após o término do serviço por bloco, ou seja, terminado a instalação do bloco autorizado por V.Sa., recebo o pagamento e inicio o próximo bloco, conforme sua autorização. Digo ainda que a rapidez de nosso serviço só depende da autorização por parte do condomínio.
2)Permanece inalterada a proposta anterior, nos moldes da proposta acima (1) sendo que, o valor por apartamento permanece ainda em 13 parcelas iguais de R$ 43,00 (quarenta e três reais) mensais por apartamento e que poderá sofrer reajuste durante o período de 13(treze) meses a contar a partir de 2 de maio de 2011.
Se ultrapassar o prazo estabelecido, o reajuste será em função dos aumentos de cobre, mão de obra, inflação e ou o índice mais justo possível fixado pelo governo.
Agradecemos á preferência
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário