janela descendo

sexta-feira, 3 de junho de 2011

AMANHÃ TEM SELEÇÃO CANARINHA NO ATAQUE, SEM MEDO !!!

Mano confirma Fred, Neymar e Robinho ataque contra HolandaRedação SRZD  Futebol  03/06/2011  18h14


O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, definiu a presença do atacante tricolor Fred com Neymar e Robinho no amistoso contra a Holanda, marcado para a tarde de sábado em Goiânia.


"Minha intenção era chamá-lo na primeira convocação que fiz, mas vocês devem estar lembrados que ele teve uma lesão. A nova oportunidade surgiu agora", declarou Mano, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira.


Além disso, ele defendeu a presença de jogadores importantes como Neymar e Elano na equipe para o amistoso, após ser questionado sobre o risco de lesões em virtude da maratona de jogos, uma vez que ambos se apresentaram menos de 24 horas depois da classificação do Santos para a final da Taça Libertadores. Ele ressaltou que todos os jogadores correm risco em qualquer atividade, e que os convocados estão com o mesmo desgaste devido ao fim da temporada europeia.


"Se abrimos mão de jogadores que você considera importantes, nos estaremos jogando fora uma oportunidade de evoluir, de como a Seleção pode evoluir com um adversário de porte. Neste momento, todos estão desgastados, é fim de temporada, não vamos criar fantasmas. Sabemos da importância de um título continental para o Santos, mas não podemos perder o foco para a Seleção Brasileira", declarou Mano.


Sobre Ganso e Pato na Copa América: "Não estão descartados nem confirmados"


Perguntado sobre a dupla "aquática" Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato, ambos com problemas de lesões e dúvidas para a Copa América, o treinador brasileiro deu uma resposta enigmática: "Nós nos cercaremos de todas as informações necessárias para termos as conclusões corretas. Certamente, levaremos em consideração tudo aquilo que a área médica passar. Nenhum dos dois está descartado", disse, para depois emendar durante o questionamento de outro jornalista: "Só completando: mas também não estão confirmados".


No final da coletiva, o técnico da Seleção homenageou o zagueiro Lúcio com uma camisa comemorativa do centésimo jogo pela Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág