Figura rara em programas de TV, Roberto Carlos aceitou convite para sentar no sofá de Jô Soares e foi entrevistado pelo apresentador na quarta-feira (14). Apesar de bastante religioso, o “Rei” se mostrou uma pessoa totalmente aberta com relação a temas polêmicos como o casamento entre gays.
Roberto disse ser a favor da união entre homossexuais porque todo ser humano tem direito à felicidade. “Desde que essa felicidade não cause a infelicidade dos outros. Uma pessoa não pode ser julgada pela sua vida pessoal, sexual, e sim pelo seu caráter. Tem que parar esse tipo de preconceito”, declarou.
A resposta do astro arrancou aplausos da plateia e fez com que o humorista fizesse uma piada. Jô brincou que ficou com medo de fazer a pergunta e ouvir de Roberto que ele estava “saindo do armário”.
Em quase duas horas de conversa, Roberto tocou em assuntos de sua vida pessoal como o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). O “Rei” disse que sofre muito por conta da doença e arrancou risos do público ao contar algumas de suas manias.
O cantor relatou um episódio que teria ocorrido durante a década de 90 em uma igreja católica em Los Angeles. “Eu ia à missa todos os domingos e sempre depois da missa eu ficava rezando. O cara fechou a porta pela qual eu tinha entrado. E eu disse: ‘Entrei por aqui, vou ter que sair por aqui. Você pode abrir a porta?’”, lembrou.
O capixaba disse que o funcionário do local quase chamou a polícia e que ele acabou tendo que sair pela outra porta. “Na missa do domingo seguinte, entrei pela porta que saí e saí pela porta em que eu tinha que entrar”, afirmou.
Roberto falou também sobre sua viagem a Jerusalém . O cantor disse que ficou muito emocionado em conhecer o local onde por onde passou Jesus Cristo. “Tudo foi uma emoção, mas estar onde encontraram a cruz de Jesus Cristo foi muito emocionante. Chorei muito, me tocou profundamente”, contou
O artista revelou que está tentando lançar um CD de inéditas há três anos, mas que ainda não será dessa vez que o material chegará às lojas. “Não deu porque sempre aconteceram outras coisas. Então, o CD de inéditas fica para o ano que vem”, afirmou.
Ao ser questionado sobre o conteúdo do álbum, o cantor fez mistério. Ele disse apenas que é mais um CD com canções românticas. “É sobre o amor. É o que eu mais sei cantar, escrever. É um CD de músicas de amor”, explicou. O astro não lança um material inédito desde 2003.
Durante o papo, Roberto cantou sucessos como “Emoções”, "Detalhes", "Sentado à Beira do Caminho", "Café da Manhã", "Estrada de Santos", "Olha" e "Jesus Cristo". Ao final de sua apresentação, o cantor deu uma rosa vermelha ao apresentador.
O programa, com três blocos dedicados ao artista, será exibido na sexta-feira (16). A última entrevista que Roberto deu a Jô Soares foi há 15 anos quando o humorista ainda trabalhava no SBT.
fonte: MSN/Entretenimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário