janela descendo

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Deborah Secco: "Não existem mulheres perfeitas"

 

Deborah Secco: "Não existem mulheres perfeitas"Atriz, eleita a mais sexy pela revista "VIP", diz que "todas sofrem dos mesmos problemas: celulite, estrias, flacidez, idade"

Foto: Facebook/Reprodução Ampliar
Deborah Secco: "Minha vida é desinteressante"


Foto: Facebook/Reprodução Ampliar
Deborah Secco: "Não tenho vontade nunca de estar mais produzida"

A opinião é dos leitores da revista "VIP": Deborah Secco é a mulher mais sexy do mundo. A atriz, que ganhou muitas curvas e músculos para interpretar Natalie Lamour em "Insensato Coração", foi a mais votada em uma enquete online e virou capa da edição de novembro.
Deborah, no entanto, diz à publicação que se "sentia meio vulgar com aquele corpão" da personagem periguete. Segundo a atriz, ela "ficava com aquele bundão, não era elegante. Só era bonito de biquíni".
Casada com o jogador de futebol Roger, a atriz vive uma fase tranquila: "Minha vida é desinteressante. Não tenho vontade nunca de estar mais produzida. No fundo, não existem mulheres perfeitas. Todas sofrem dos mesmos problemas: celulite, estrias, flacidez, idade". O próximo projeto de Deborah na Globo é para o ano que vem. Ela vai interpretar uma jornalista na série "Louco por Elas".

fonte: IG/Babados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág