janela descendo

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Gisele Bündchen: “Não tenho medo de trabalhar duro”

Gisele Bündchen, a primeira modelo bilionária do mundo, diz que o seu sucesso é resultado de sua determinação em trabalhar duro e ser a melhor no que faz.
“Bem, como eu sempre digo às minhas irmãs, quem  trabalha pesado, no que quer que seja, o que você plantar, vai colher”, disse Gisele à revista "Vogue" britânica de dezembro. “Eu não tenho medo de trabalhar duro para nada, seja onde for. Sempre quero ser o melhor que eu conseguir”, completou.
À publicação, Gisele disse ainda que tenta implantar seus valores em Benjamin, seu filho do casamento com Tom Brady, incluindo disciplina quando o assunto é comida. “Minhas crianças são iguais a telas em branco. Quando Benjamin come brócolis, ele pensa que é sobremesa”, orgulhou-se ela, que gosta de enfatizar sobre as mudanças em sua vida após a maternidade.

Gisele também é madrasta de Jack, de 4 anos, filho de seu marido com a atriz Bridget Moynahan. A top model o chama de filho mais velho em entrevistas.

fonte: IG/Babados

A top model disse à "Vogue" britânica que sempre quer ser o melhor que conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág