janela descendo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Romário detona CBF por eliminação do futebol masculino nos Jogos Pan-Americanos


Se o treinador da seleção brasileira masculina de futebol sub-20, Ney Franco, não considerou a precoce eliminação nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara como um resultado vexatório, o "baixinho" Romário, um dos grandes ídolos do futebol brasileiro, não poupou críticas ao time que esteve em campo durante a derrota para a Costa Rica por 3 a 1, nesse domingo, e ainda culpou a CBF pelo péssimo nível técnico da equipe que brigava pelo ouro da competição, que não vem desde Indianápolis, em 1987.
"As pessoas responsáveis pela seleção brasileira têm que mandar os melhores jogadores dessa idade. Infelizmente, não mandam e acabam manchando a camisa do Brasil. Na verdade, eu acredito que com esse time o Brasil poderia estar melhor. Poderia ter ganhado. Mas são coisas do futebol, poderia ter vindo também com o time titular, mas, infelizmente, nossa CBF não entende assim", afirmou o ex-jogador à TV Record.
"Isso só pode ser da CBF, uma irresponsabilidade total. Ridículo. É o que dá não levar uma competição a sério. tem que trazer os melhores jogadores. Brasil é Brasil", concluiu o jogador.
A seleção brasileira deixou Guadalajara sem nenhuma vitória. Foram dois empates e uma derrota. A campanha igualou as vexatórias campanhas dos Pans de 1995 e 2007.

O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág