janela descendo

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Má fase faz Luan chorar em vestiário: ‘Guardei toda a mágoa e não segurei’

Atacante se emociona após derrota para o Coritiba e diz que não aguentava mais segurar o choro. Aplaudido pela torcida, ele faz apelo para reta final
Luan no desembarque do Palmeiras (Foto: Ag. Estado)
Luan chorou após derrota para o Coritiba: agora, faz apelo aos palmeirenses (Foto: Ag. Estado)
Em uma noite em que nada deu certo para o Palmeiras, o atacante Luan se emocionou e chorou após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, domingo, na Arena Barueri. Dias depois do momento difícil, o atacante explicou os motivos do choro e analisou a situação difícil pela qual ele e o Verdão vêm passando no Campeonato Brasileiro. A amargura já vem acumulada há algumas rodadas, e por isso foi difícil segurar as lágrimas após mais um resultado negativo.
– Passou muita coisa pela minha cabeça e chorei por tudo o que vem acontecendo. Nada está dando certo, a gente corre e os resultados não aparecem. Treinamos muito e fazemos de tudo para colocar em prática nos jogos, mas nada dá certo. A gente fica triste pois já são vários jogos assim – afirmou Luan, ao site oficial do Palmeiras.
– Fui guardando toda essa mágoa e não segurei o choro no vestiário. Foi uma maneira minha de desabafar, mas queria falar para os torcedores que isso acontece. O Palmeiras é muito grande e vai dar a volta por cima – completou.
Em Barueri, Luan foi o único a ter o nome gritado pela torcida. Mesmo sem demonstrar técnica, o atacante mostrou disposição e foi um dos poucos a correr pelo time mesmo quando a virada já parecia impossível. Os gritos dos fãs ajudaram a emocionar o jogador, que fez um apelo aos palmeirenses.
– O grito da torcida mexeu comigo, sim, é legal saber que a torcida reconheceu meu esforço. Dá mais força para continuar lutando. Também gostaria de pedir para a torcida fechar com a gente e ajudar no que for possível nesta reta final. Precisamos de toda a torcida ao nosso lado e com esse apoio podemos melhorar na reta final – pediu.
Com 41 pontos, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o Grêmio, às 17h (de Brasília), no Olímpico. O time está a sete pontos da zona de rebaixamento e, nas contas do Verdão, uma vitória é suficiente para se livrar do perigo.

fonte: Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág