janela descendo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Em clima de Carnaval, Larissa Riquelme lança uniformes do América-PE


Eduardo Amorim - Direto de Recife
A paraguaia Larissa Riquelme não decepcionou. Ao som de muito frevo e samba, ela apresentou nesta quarta-feira o uniforme do América Futebol Clube e encantou os pernambucanos em um dos eventos que mais chamou atenção para o segundo time de quase todos os torcedores do estado, que fará 100 anos em 2014.
Palco do evento, o Teatro da Boa Vista recebeu cerca de 100 pessoas para o desfile dos uniformes do América. A maioria era formada por jornalistas e curiosos, mas no meio da plateia ainda se encontravam alguns torcedores.
Aos 75 anos, Otacil de Albuquerque Ferreira é fanático e costuma frequentar as arquibancadas ao lado do seu filho Paulo Henrique, que vestiu a camisa do time do pai, mesmo sendo torcedor do Sport. "Para dizer a verdade, hoje só tem uma meia dúzia que são torcedores mesmo e vão aos jogos", contou o torcedor.
Para o presidente do clube, João Antônio Moreira, "o América voltou, mas voltou para ficar". Ele lembrou que ano passado o time já conseguiu um bom destaque no Estado com a presença da bela Viviane Araujo no lançamento do uniforme.
Pouca gente notou, porque a maioria estava encantada com a beleza da modelo, mas Larissa Riquelme agradeceu apenas a empresa patrocinadora (se referindo à fornecedora dos uniformes: Rota do Mar) e esqueceu até de fazer uma menção ao clube em sua fala ao público. Apesar desse detalhe, Larissa mostrou muita simpatia com a plateia masculina. Sambou, distribuiu beijos, fingiu tirar a camisa que estava apresentando e tirou fotos com um celular que tinha colado o símbolo do clube. Pelo menos por um dia a musa paraguaia virou a musa do América-PE e ainda prometeu posar nua em Recife se o time for campeão estadual em 2012.
Mesmo que o América-PE tenha poucas chances de obter uma vaga sequer para a Série D, a beleza da modelo paraguaia vai estampar todas as capas de jornais pernambucanos nesta quinta-feira. Seis vezes campeão pernambucano, o time tem no fato de ser o campeão do Centenário da Independência do Brasil o seu maior orgulho e como objetivo para 2012 participar pela sexta vez de alguma divisão no Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág