A criança foi morta com pancadas na nuca e enterrada em uma cova rasa dentro de um terreno próximo a sua casa
Dois homens confessaram ter assassinado uma criança de cinco anos para vingar uma suposta agressão a um menino de três anos, que é parente de um dos criminosos.
A criança foi morta com pancadas na nuca e enterrada em uma cova rasa dentro de um terreno próximo à sua casa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 12, no município de Umirim, a 109 km de Fortaleza.
Os acusados, Francisco Danilo Monteiro Neves, 18, e João Rodrigues da Silva Costa Filho, 18, foram encaminhados para a delegacia da cidade. Ao chegar ao local, a população cercou o distrito policial em protesto contra os acusados, o que obrigou a transferência dos presos para a delegacia de Caucaia.
De acordo com o policial militar Eliosmar Gonçalves, do Destacamento Policial de Umirim, o corpo não tinha sinais de abuso sexual.
A prisão da dupla aconteceu quando os foragidos estavam em fuga em um veículo e foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na altura do Posto Lago Verde, na BR-222. A PRF confirmou as características dos ocupantes com os suspeitos e efetuou a prisão.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário