Às 5h de ontem, a BBB Kelly desceu de um carro estacionado no jardim da casa que é cenário do reality show da Globo. Acabava a mais longa prova de resistência da história do "Big Brother Brasil". O "BBB12" começou com a prova na noite de terça-feira. Foram 29 horas e 56 minutos. A marca anterior era de 25 horas, conquistada em uma maratona de dança no "BBB6", que tinha como vantagem para os jogadores o direito de fazer pausas. A ganhadora levou imunidade para a primeira semana e o carro onde passou mais de um dia sem comer, beber água, ir ao banheiro ou dormir.
Após a desistência de Ronaldo, à 0h05, restaram apenas Kelly e Jakeline. A primeira cogitou tirar a vitória na sorte, mas desistiu após ser alertada que seria burlar as regras do programa. Pensaram ainda em ficar encarando uma a outra até a primeira dormir. Desistiram. Às 2h, a conversa entre elas era quantas noites cada uma já tinha passado em claro. Jakeline disse que três noites era o seu recorde. Kelly também teria passado três noites virada, no Carnaval.
Os 16 participantes tiveram de se espremer dentro do carro, junto com as sacolas de comida, iniciando uma maratona em que boa parte suportou até a manhã do dia seguinte. Durante a prova, a estudante baiana mostrou um comportamento instável: chorou de saudades do travesseiro e dos animais de estimação (um bode, uma galinha e um galo), pediu pela mãe, em meio a muitas lágrimas. No fim do dia, ela se recuperou. Já Kelly, presa no bagageiro do carro, teve um comportamento mais discreto.
Durante o programa ao vivo, na quarta-feira, o apresentador Pedro Bial quis saber se Ronaldo, que ainda estava na prova, Kelly e Jakeline queriam desistir. Mas nenhum deles estava disposto a sair. Cerca de uma hora e meia depois, o paulista Ronaldo não resistiu, deixando a disputa entre as sisters. Sobre o que as motivava a continuarem na prova, Jakeline disse que queria o carro, enquanto Kelly diz que a imunidade também lhe interessava.
Relembre como foi a prova de estreia
O primeiro a abrir mão do prêmio da prova de imunidade foi João Carvalho. O brother alegou que tinha claustrofobia e, com apenas três minutos de confinamento no carro, desistiu. Em seguida, as sisters Laisa (com 12 minutos de prova) e Monique (com pouco mais de uma hora). O goiano João Mauricio foi o quarto a abandonar o automóvel, Rafa o quinto e o veterinário Fael o sexto. Na sequência de desistências da prova: Daniel, Analice, Renata, Yuri, Mayara, Fabiana e Jonas.
O pecuarista João Mauricio foi desclassificado da prova por ter comido dois biscoitos que estavam nas sacolas de comida, que os brothers levaram para dentro do carro. Após o fim da prova, Kelly voltou a falar sobre as acusações que fez de que Jakeline teria cochilado no automóvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário